Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2021

No meio dos lindos campos em flor.....

 

No meio dos lindos campos em flor,
Vejo uma grande luz , a qual estou precisando.
É Jesus, o meu Senhor, que vem chegando,
Para me abraçar e me dar todo o Seu amor.

Eu sei que não necessito de pedir nada,
Pois Ele sabe tudo o que na vida eu preciso.
Mas....., por vezes a fé é tão fraca........
E peço-Lhe aquilo que Ele sabe que não preciso.

Sei que tenho que ter esperança,
Pois tempos melhores virão.
Mas o problema de ser humana,
É querer tudo com sofreguidão.

Vou tentar ter força e aquietar,
Para com paciência, saber esperar.
Porque sei que quando Ele achar,
Me dá tudo aquilo que eu precisar.

M.C.Duque

Sem comentários: