Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2021

O vento.....

 

Estou a ouvir o vento num cantar sonhador
Leva-me a lugares de encantamento
Onde flutuo e me sinto um instrumento
Sou arauto do vento, espalhando o seu amor

O vento me levou ao lugar de fadas e duendes
E lá me deixou por alguns momentos
Fiquei e sonhei com o mundo encantado
E o meu sonho acabou daí a um bocado

O vento trouxe-me  de volta a casa
Vindo a flutuar outra vez
Deixou-me na minha cama
Deixou-me e foi-se embora outra vez

Fiquei um pouco a planar
Para deixar o sonho passar
Chorei com muita emoção
Porque o sonho vinha do coração!

Quero ouvir o vento passar outra vez
Para lhe pedir que me leve a passear
Quero olhar em redor e coisas novas quero ver
Quero ver toda a beleza, e pelo mundo a espalhar.

M.C.Duque

Sem comentários: