Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2021

O tempo vai passando......

 

O tempo vai passando, vai apagando lembranças
da minha memória, tal como o vento quando passa
com força, varrendo tudo que se encontra à sua frente.
Mas há outras, que jamais se apagam, tal é a sua força
dentro do meu coração.
Umas muito boas, que a seu tempo, me trouxeram
muita felicidade, outras me trouxeram sofrimento,
tal como a partida dos meus queridos pais
e outros familiares e amigos.
Mas, na minha memória, fica sempre gravado aquele dia,
aquele olhar, aquele sorriso e aquela conversa,
que sempre me acompanharão, no meu caminhar
neste mundo, onde são mais os espinhos do que as rosas.
No entanto, esse olhar, esse sorriso e aquela conversa,
têm o poder de fazer à minha volta, um maravilhoso
canteiro de lindas rosas suplantando todos os seus espinhos.
E para minha maior alegria, há três anos, chegou o meu principezinho,
que já faz a sua avó tão, mas tão feliz!!!

Louvado Sejas meu Senhor, por tudo isto.

M.C.Duque

Sem comentários: