Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Linda canção....

 
Guitarra, minha guitarra, toca baixinho,
Esta maravilhosa e sentida canção.
E com todo meu amor e a minha atenção,
Quero cantá-la com doçura e muito carinho.

Hoje quero cantar a mais linda canção de fraternal amor,
Para toda a humanidade, que de a ouvir, bem precisa.
E o meu sentimento é sincero e a minha ideia concisa.
Anseio que a ouçam, com carinho, alegria e sem temor.
 
O nosso povo (do mundo desprotegido) é triste, mas é lindo,
Por isso, merece mesmo esta dedicada e sentida canção
E com toda a esperança, vai percorrendo, um caminho infindo.
 
Esta situação, toca-me bastante. Não sei se por ser mulher.....
Gostaria de ver todo o ser humano bem, de todo o meu coração.
E um dia poder dizer bem alto: o povo está unido, tal como quer!

M.C.Duque


Sem comentários: