Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 15 de maio de 2022

Quero aprender....

Quero aprender....

Sinceramente, não sei pintar, nem desenhar,
Sou simplesmente, uma aprendiz da escrita.
E a cada amanhecer a saber embelezar
Como se fosse um lindo quadro na escrita.
Quero aprender a deixar sempre transparecer
Tudo o que sinto e me vai no coração e na alma,
Saber pôr no papel toda a beleza do amanhecer
A beleza que vejo nas pessoas e na natureza, com calma
A beleza das árvores, dos passarinhos na arrolhada,
A beleza do universo e do mar quando embravecido.
As gaivotas com o seu porte, pululando na areia molhada,
E o céu azul a contrastar, com o planeta agradecido.
O sol a raiar, o lindo verde dos campos, o arco íris a aparecer....
E com o pensamento e o olhar no infinito, que quadro lindo eu faria,
Por isso eu penso a cada amanhecer: ai.., se eu soubesse escrever...
A meus amados pais, que me deram amor e o ser, eu oferecê-lo-ia!
M.C.Duque

Sem comentários: