Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Respiro fragrância

 

No meio das flores, sinto-me feliz,
porque respiro fragrância, que me dá
alento para no meu dia a dia, caminhar.
No meio dos homens, quase sempre
respiro ganância. E isso.......,
há.........., quantas vezes me faz chorar.
No meio das flores, eu sinto
uma imensa alegria, olhando as suas
lindas cores, vivas e alegres.
No meio dos homens, é verdade,
muitas vezes sinto uma grande alergia,
Porque no seu meio, ao mal, há quem
não se entregue. Infelizmente, há quem
pense que é mais do que os outros,
No entanto, são apenas um mero cabide
do que vestem, não se preocupando
com as coisas do mundo.
Oh....,isso é para os outros........,
Esquecendo-se que nesta vida,
o importante é o ser e não o ter!

M.C
.Duque

Sem comentários: