Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 28 de maio de 2022

O café???.....

O café??? Faz parte da minha vida,
Tal como se fora uma grande paixão.
Não passo um só dia sem o seu grão,
Moído, forte, saboroso e eu a ele rendida!

Por isso, o meu amor me perguntou:
A quem amas mais, ao café ou a mim?
De imediato lhe respondi, a ti meu amor, sim!
A teu lado com muito amor, sempre estou!

Meu amor feliz ficou e fez saltar meu coração.
O meu amor por ele, é infinito. E ......
Com ele e com o café, vivo em união!

Não posso viver sem os dois. Que posso fazer???
Os dois fazem parte da minha vida.
O meu amor, com intensidade e o café apenas quero beber!

M.C.Duque


Sem comentários: