Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 28 de maio de 2022

Meu coração....

 

Meu coração.....


Gostaria de controlar meu coração,
Mas sei que não sou capaz...
Serei tímida? Sei que não sou audaz.
Mas gostaria de ver todos em união.

Mas...., se pudesse abri-lo a toda a gente,
Ao menos um pouquinho em cada dia...,
Esta chuva caindo em meu rosto, teria
Outro sentir e outro sabor, estou crente.

Ah...., se amar fosse fácil....., sem dor,
Sei que eu estaria abraçada ao mundo,
A cantar uma harmoniosa canção de amor!!!

Mas......, a vida tem os seus quêssss......
É fácil, é dificil, mas é muito bom viver!
Vamos avançando com todos os porquês...


M.C.Duque

Sem comentários: