Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 17 de julho de 2022

Meu coração...

 

Meu coração rejubila de alegria
No Senhor, meu Salvador e Amigo.
Quero seguir sempre conTigo.
No meu caminhar dia após dia.

Quero e desejo percorrer todo o caminho
Com a minha família e amigos de verdade
E desejo para todos no dia a dia a felicidade
E pertinho de mim, quero sempre o meu netinho.

Com estas minhas palavras, tento dizer,
Que a minha vida só tem verdadeiro sentido,
Se de coração e em união eu me mantiver.

O amor é lindo e deveria ser sempre contagioso.
Ver no olhar de cada ser humano esse sentimento
Tão nobre, transmite um bem estar muito airoso!

M.C.Duque


Sem comentários: