Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 17 de julho de 2022

Quisera eu.....

 

Quisera ser capaz de me abstrair
De todos os problemas do mundo.
Mas o que sinto por ele é tão profundo,
Que o meu coração não me deixa fugir.

O mundo é o lugar, onde a felicidade
Deveria estar sempre presente e imperar,
Para que a humanidade, tivesse o seu lugar,
Vivendo sem violência, com respeito e verdade!

Onde as crianças pudessem sentir que são amadas.
Que os idosos se sentissem acarinhados e respeitados
E que todo o mundo pudesse andar de mãos dadas.

É este o meu maior sonho e é minha férrea vontade,
Ver a natureza bem tratada e que o meu irmão seja feliz!
E que um dia, este meu sonho se torne uma forte realidade!!!

M.C.Duque






Sem comentários: