Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 26 de julho de 2022

Sou aquilo que quiseres......

 

Sou aquilo que quiseres....


Sou mimo, sou consciência que ecoa.
Sou mesmo aquilo que quiseres....
Não retiro o meu pensar se disser:
Sou eu, não sou outra pessoa!

Quero ter sempre uma palavra amiga.
Para quem de mim precisar.
Nem que para isso, seja preciso eu cantar.
Desejo fazer as pessoas felizes. Assim eu consiga.

Sou fogo, sou gelo, sou carinho.
Sou mesmo aquilo que quiseres....
Mas não retiro o meu pensar, nem um pouquinho.

Cada um, vê a outra pessoa, 
Para o lado que melhor lhe convém,
Mesmo sabendo que por vezes magoa.

M.C.Duque


Sem comentários: