Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 26 de julho de 2022

Vejo o arco-íris....

 
Vejo o arco-íris...

Vejo o arco-íris belo e  altaneiro,
Com as suas cores portentosas.
Fixo nelas o me olhar e vejo rosas.
Não me canso de as olhar, o dia inteiro.

E nas suas lindas cores, vejo o amor,
Que quer adentrar em todos os corações.
De mansinho, a sorrir e sem quaisquer ilusões.
Por vezes entra, como se fosse uma flor.

Olha para as suas belas e incomparáveis cores,
Que me fazem descansar a alma e o olhar
Respiro fundo e à minha volta, só vejo lindos amores.

Muitas vezes, isto só acontece no imaginário.
Mas mesmo assim, eu peço: ressuscita-me.
Porque quero fazer desta visão, o meu caminho diário!

M.C.Duque



Sem comentários: