Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 5 de julho de 2022

Quero cantar e louvar a poesia.....

 

Quero cantar a poesia.....

Sei que a minha poesia, não é fabricada. É simples e calma.
Por vezes, pode até parecer poesia corrida, corrida.....
Porém, sinto-me bem porque sei que por muitos é falada e lida.
É escrita com todo o sentimento, que me sai do fundo da alma.

Sou feliz a escrever assim, porque verdadeiramente, é o que sinto.
Ponho, desenho e entrelaço no papel, tudo por mim sentido
E o que desejo é que saia uma tela de cores com um bonito sortido.
E assim, toda a minha escrita, com carinho e muito amor, eu pinto.

Para a espalhar por toda a gente com alegria e entusiasmo e assim,
Canto com alegria, a pintora de escrita que há em todo o meu ser.
E cantando e pintado a poesia, leva a minha alma a perceber.
Que pintando a poesia, solto a aprendiz da escrita que sinto em mim!

Quero cantar um hino de louvor à poesia,
Que encha todos os corações de amor e alegria.
E que sintam vontade de cantar e dançar, até ser dia.
E que todos possam dizer: sou feliz, porque amo poesia!

M.C.Duque

Sem comentários: