Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 19 de julho de 2022

O horizonte me faz imaginar.....

 

Sento-me olhando o horizonte
Cheia de entusiasmo e concentração
Ao ver tanta beleza, ai que admiração
Faz-me imaginar que vejo uma ponte.

Ponte essa, que para mim é sinal de união
Por isso, que se derrubem todos os muros
E que se construam pontes, com alicerces seguros
Para uma vivência feliz, de todo o coração

E no meu dissertar imaginário,
Já vejo o sol para mim a sorrir,
No seu belíssimo percurso diário.

Vem a noite e as estrelas cantam alegremente
E dançam, através do seu esplendoroso brilhar.
Fazendo assim, a felicidade de toda a gente!

M.C.Duque


Sem comentários: