25 de Abril, sempre...
E porque hoje é um dos dias
mais importantes da nossa história,
sobretudo no que diz respeito
à democracia, saúdo todos os verdadeiros
democratas, do nosso amado Portugal.
Que todos nós tenhamos força e
persistência para continuarmos
a viver sempre o 25 de Abril de 1974,
e saber dar verdadeiro testemunho
a todos os vindouros,
do que esta data representa para todos
os que desejam e sentem que a verdadeira
democracia, jamais deve ser retirada a um povo!!!
Viva a LIBERDADE!
VIVA SEMPRE O 25 DE ABRIL!!!
M.C.Duque

Sem comentários:
Enviar um comentário