Leiria minha cidade, e do liz...
Leiria minha cidade, e do liz
Que estás sempre no meu coração
Aqui nasci, cresci e fiz de ti,
A minha cidade de eleição.
Viste-me nascer em Marrazes,
Que faz parte de ti, e onde cresci
Dentro de ti ó Leiria, terra de audazes.
Trabalhei, estudei e me realizei sim.
Na minha juventude,
Percorria as tuas ruas com vigor,
Coragem e alegria, quanto pude.
Agora o faço com emoção e amor.
Vejo os lugares onde fui mais feliz
E, aqueles onde tanto o não fui,
Mas para mim Leiria, cidade que tanto me diz,
Estás sempre no meu coração, ui.....
Leiria dos meus encantos que tantos são
Tu és a minha cidade do Liz,
Onde eu tanto ganho inspiração
E, me sinto sempre, mas sempre feliz!
M.C.Duque

Sem comentários:
Enviar um comentário