Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 26 de abril de 2026

Ou seja, para sempre!!!

 

Meu grande, grande amor, amo-te com um amor muito profundo.
A minha alma alcança, através dos teus lindos olhos brilhantes,
Todo o amor que sentes por mim e sei que não me confundo,
Tenho a certeza deste nosso grande, grande amor, agora e antes!

E, a cada dia que passa, sinto cá dentro, que te amo mais a cada hora e segundo.
És o meu sol e luz, mesmo em dias de chuva. É este o meu lindo fado!
E é tão puro e lindo o nosso amor, que dele me inundo.
E cada vez meu amor, me sinto mais feliz, contigo a meu lado.

Amo-te em tudo, meu amor. Até nas coisas mais pequenas.
E digo-te que, assim será por toda vida, se assim DEUS o quiser.
Amo-te na alegria e na dor, a cada minho, a cada segundo, pois só assim vale a pena.
E de mãos dadas, inundados com o nosso amor, iremos caminhando até onde der

Ou seja, para sempre!!!

M.C.Duque

Sem comentários: