Meu grande, grande amor, amo-te com um amor muito profundo.
A minha alma alcança, através dos teus lindos olhos brilhantes,
Todo o amor que sentes por mim e sei que não me confundo,
Tenho a certeza deste nosso grande, grande amor, agora e antes!
E, a cada dia que passa, sinto cá dentro, que te amo mais a cada hora e segundo.
És o meu sol e luz, mesmo em dias de chuva. É este o meu lindo fado!
E é tão puro e lindo o nosso amor, que dele me inundo.
E cada vez meu amor, me sinto mais feliz, contigo a meu lado.
Amo-te em tudo, meu amor. Até nas coisas mais pequenas.
E digo-te que, assim será por toda vida, se assim DEUS o quiser.
Amo-te na alegria e na dor, a cada minho, a cada segundo, pois só assim vale a pena.
E de mãos dadas, inundados com o nosso amor, iremos caminhando até onde der
Ou seja, para sempre!!!
M.C.Duque

Sem comentários:
Enviar um comentário