Queria eu, que assim fosse....
Muitas vezes, da nossa pobre realidade,
Apenas conseguimos que nasça a tristeza.
Pois não encontramos a felicidade,
Apenas nos encontramos com a incerteza.
Sabemos muito bem tudo o que queremos,
Como também sabemos o que não podemos ter.
Apenas ser feliz é o que mais queremos.
Queremos a felicidade, sim e, não a deixam ver!
Mas, tenho a certeza, que há-de chegar esse dia,
Em que a vamos conseguir alcançar
E, todos vamos ser tão felizes nesse dia,
Que ninguém nos vai conseguir parar!
Então, nesse dia podemos gritar bem alto,
Para que todos possam a gente ouvir:
Somos felizes, somos felizes e dizemos bem alto,
De maneira que até os astros nos possam ouvir!!!
M.C.Duque

Sem comentários:
Enviar um comentário