Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 18 de abril de 2026

Queria eu, que assim fosse.....

 


Queria eu, que assim fosse....

Muitas vezes, da nossa pobre realidade,
Apenas conseguimos que nasça a tristeza.
Pois não encontramos a felicidade,
Apenas nos encontramos com a incerteza.

Sabemos muito bem tudo o  que queremos,
Como também sabemos o que não podemos ter.
Apenas ser feliz é o que mais queremos.
Queremos a felicidade, sim e, não a deixam ver!

Mas, tenho a certeza, que há-de chegar esse dia,
Em que a vamos conseguir alcançar
E, todos vamos ser tão felizes nesse dia,
Que ninguém nos vai conseguir parar!

Então, nesse dia podemos gritar bem alto,
Para que todos possam a gente ouvir:
Somos felizes, somos felizes e dizemos bem alto,
De maneira que até os astros nos possam ouvir!!!

M.C.Duque

Sem comentários: