Neste dia, 1º de Maio...
Hoje, neste dia, 1º de Maio,
o mundo deveria dar-te
a ti, Trabalhador, muito mais valor.
tu, que muito cedo te levantas!
Que muitas vezes, infelizmente,
trabalhas sem comida, à custa
da ganância, daquelesque pensam
que mandam no mundo!
Tu que trabalhas toda uma vida.
Mas, neste dia do Trabalhador,
para esses "senhores",continuas
sem qualquer valor!
Como se enganam!!!
Tu, trabalhador(a) és a riqueza deste País,
nosso amado Portugal!
Para todos os Trabalhadores(as),
vai o meu Abraço,
a minha Força e a
minha Homenagem,
com os CRAVOS DE ABRIL!!!
M.C.Duque

Sem comentários:
Enviar um comentário