Que este dia tenha sido belo e alegre,
como espero tenha sido também
o teu despertar.
Que hoje, no teu caminhar,
tivesses encontrado
todas as coisas bonitas desta vida.
O canto dos pássaros;
O perfume das flores;
O sorriso de uma criança;
A pureza de um olhar;
O calor de um amor;
A simpatia das pessoas com quem
já te cruzaste hoje.
E que o teu coração, mantenha
a porta aberta para receber tudo
de bom que a vida reserva!
Um abraço e uma noite plena
de felicidade e, o respectivo
e necessário descanso!!!
como espero tenha sido também
o teu despertar.
Que hoje, no teu caminhar,
tivesses encontrado
todas as coisas bonitas desta vida.
O canto dos pássaros;
O perfume das flores;
O sorriso de uma criança;
A pureza de um olhar;
O calor de um amor;
A simpatia das pessoas com quem
já te cruzaste hoje.
E que o teu coração, mantenha
a porta aberta para receber tudo
de bom que a vida reserva!
Um abraço e uma noite plena
de felicidade e, o respectivo
e necessário descanso!!!
M.C.Duque

Sem comentários:
Enviar um comentário