Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2026

Que este dia, tenha sido feliz...

 

Que este dia tenha sido belo e alegre, 
como espero tenha sido também 
o teu despertar. 
Que hoje, no teu caminhar, 
tivesses encontrado 
todas as coisas bonitas desta vida. 
O canto dos pássaros;
O perfume das flores;
O sorriso de uma criança;
A pureza de um olhar;
O calor de um amor;
A simpatia das pessoas com quem 
já te cruzaste hoje.
E que o teu coração, mantenha 
a porta aberta para receber tudo 
de bom que a vida reserva!
Um abraço e uma noite plena 
de felicidade e, o respectivo 
e necessário descanso!!!

M.C.Duque

Sem comentários: