Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2019

A minha estrelinha......


Olhei para o céu, estava quase todo estrelado
Consegui ver muitas estrelas, mas queria ver-te a ti
Tentei ver se uma delas eras tu, mas fugiste para o outro lado.
Voltei a olhar para o céu, e com muita alegria, vi-te ali
Estavas a olhar para mim, com o brilho que te é peculiar
Fiquei a contemplar-te com muito carinho e amor
E com o coração cheio de alegria no meu peito a saltar
Naquele teu brilho maravilhoso, consegui ver o teu clamor.
Fiquei tão feliz, que fiquei por algum tempo, postada no mesmo lugar
Foi até deixar de te ver. O brilho desvaneceu-se e pensei: foi embora
Entrei em casa feliz e extasiada, porque vi a minha estrelinha a brilhar
Agora posso dormir tranquila, pois sei que ela vai, mas não demora!
M.C.Duque

Sem comentários: