Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 10 de fevereiro de 2019

O meu Deus.......

DEUS
No meio dos campos em flor,
Vejo além uma luz e um grande esplendor.
É Jesus que vem chegando, o meu Senhor.
Para me abraçar e me dar todo o Seu amor
Não preciso de Lhe pedir nada,
Porque Ele sabe tudo o que o que me vai na alma
Mas, por vezes a minha fé é fraca
E peço-Lhe que Ele sabe que não preciso, mas me acalma.
Sei que tenho que ter em meu coração muita esperança
Pois tenho a certeza que tempos melhores virão
Mas o grande problema de ser humana
É querer tudo com muita sofreguidão
Vou fazer força na minha mente e em meu coração
Para saber esperar sem pressa nem ansiedade
Porque sei que quando Ele achar, me dá a Sua mão.
Me dá tudo o que eu precisar, oh. que felicidade!!!
M:C.Duque

Sem comentários: