Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Minha vida........


Nasci em Marrazes, terra do meu coração
E lá fui sempre uma menina muito feliz, que emoção
Com todo o amor carinho e educação
Que recebi de meus queridos pais e também o amor de meus irmãos
Fui crescendo e aprendendo, transformei-me numa mulher
Com seus anseios, receios, desejos e quereres
Desejos de ser capaz,  de ser uma mulher a valer.
Realizei-me profissionalmente
Dando trinta anos da minha vida, na defesa dos trabalhadores
Casei-me e ganhei dois filhos maravilhosos: O Gustavo e a Juliana
E há nove meses, ganhei um presente maravilhoso
Que se chama Eduardo, o meu neto querido.
Estou ansiosa para ouvir da sua maravilhosa boca,
A doce palavra….. AVÓ
Agradeço a Deus Nosso Senhor, a vida que me tem dado
Com alegria, sofrimento e dor
Pedindo-lhe perdão por todos os meus erros
Cometidos voluntária ou involuntariamente.

M.C.Duque

Sem comentários: