Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Um dia na minha terra......

Um dia, em Marrazes. ao abrir a janela do meu quarto,
Olhei, vi o sol lindo e radiante que estava a fazer.
E o que vi? Toda a cidade de Leiria que daqui abarco.
Vi tanta beleza junta, que me deu vontade de escrever.
O nosso lindo castelo suspenso mesmo na minha frente.
À esquerda, a Igreja de Nossa Senhora da Encarnação.
Em baixo,o rio que com o sol as suas águas ficam reluzentes.
E eu, com toda a minha sensibilidade, fico cheia de emoção
O sol estava tão brilhante, que me faz ver coisas tão belas.
Eu sonho, eu imagino, mas ai...., ver assim a minha cidade,
Dá-me vida e vontade de sobre ela escrever e pôr no papel,
Para toda a gente saber o que é Leiria na sua realidade.
M.C.Duque

Sem comentários: