Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Quero ser poeta, para cantar o amor.....


Quero ser poeta, para cantar o amor.
Quero levar ao mundo a alegria,
Juntamente com o meu amor.  
E que a minha boa vontade, seja sempre o meu guia.

Pensar e belas coisas escrever,
Faz bem à mente e à alma.
Faz-nos mentalmente crescer
E dá-nos uma vida muito mais calma.

Sei que é para mim esse reparo. Muito obrigada.
Sei que isso faz parte de mim, é verdade,
Como sei também, que não sou nenhuma fada.
Mesmo assim impetuosa, sei que em mim, existe alguma bondade!

Mas já vejo que não gostas como eu sou.
Paciência, mas não consigo mudar.
Assim o caminhar da vida me ensinou.
Mas se me amas, conseguirás a situação contornar!

Te amo com todo o coração.
Te amo com toda a verdade.
Te amo com muita emoção.
Te amo com muita felicidade!!!

M.C.Duque

Sem comentários: