Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 9 de fevereiro de 2019

É noite, faz muito frio.....

É noite e faz muito frio, é verdade!
Mas também é próprio desta estação.
Em muitas localidades a neve cai, com a sua graciosidade
Na minha cidade não cai, Mas o frio até faz doer o coração
E quando o vento se levanta, ai meu Deus que chicotada.....
Gosto de ver a geada, É uma sensação maravilhosa.
Ver o chão todo branco e os passarinhos na sua chilreada.
Tudo isto, meu Deus....., me faz sentir corajosa.
Mas, corajosa porquê e para quê? Para enfrentar
A estrada íngreme de mais um dia que chegou....
E quero vivê-lo com toda a alegria e me encantar.
Para poder transmitir a quem me rodeia,
A alegria de mais um dia que a mim chegou!!!

M.C.Duque

Sem comentários: