Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Que o amor de Jesus.....

Continuação de excelente dia, meus amigos. ~
Que o amor de Jesus a todos inunde, e prepare os corações dos homens para o amor a toda a humanidade, e os feche a toda a espécie de violência!!!

Estou a ouvir o vento num cantar sonhador, levando-me a lugares de encantamento, onde flutuo e me sinto um instrumento.
Por isso me sinto arauto do vento, espalhando o amor a toda a humanidade.
O vento me levou ao lugar de fadas e duendes e lá me deixou por alguns momentos.......
Fiquei e sonhei com um mundo encantado......, mas o meu sonho, acabou daí a um bocado......
O vento trouxe-me de volta a casa, vindo a flutuar outra vez.
Deixou-me na minha cama, .....deixou-me e foi-se embora outra vez.....
Fiquei um pouco a planar....., para deixar o sonho passar.
Chorei com muita emoção, porque o sonho vinha do coração!
Quero ouvir o vento passar outra vez, para lhe pedir que me leve a passear...., quero olhar em redor e coisas novas quero ver. Quero ver toda a beleza, e pelo mundo a espalhar.
M.C.Duque

Sem comentários: