Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Meu amor.....

Meu amor...

Meu amor, amo-te tanto, como quem ama a mais linda flor.
Aproximo-me e sinto o teu cheiro e a tua ofegante respiração.
Rego-te com os meus beijo e abraços, cheios de amor.
Sinto-te em mim, e cheio de felicidade fica o meu coração.
 
O teu olhar, meu amor,  inebria-me e sinto todo o teu amor por mim,
Tal como tu sentes o meu por ti, ao sentires o meu coração,
A palpitar aceleradamente, quando te abraço e digo sim,
Meu amor, é uma felicidade enorme, esta nossa união.
 
Sinto o nosso amor, como uma das coisas mais belas da minha vida.
Como é doce e saudável saber que mesmo longe, estás sempre perto.
O nosso amor é tão grande, que para além de me sentir feliz, me sinto comovida.
Assim vamos continuar no caminho da vida, que para a nossa felicidade está aberto!!!
 
M.C.Duque
 

Sem comentários: