Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ao estar a meditar um pouco sobre a Bíblia, ocorreu-me, quão pobres nós somos em relação aos seus ensinamentos.
Estudamos a Bíblia, fazemos cursos para reforçar os ensinamentos, e depois, agimos como se a não conhecêssemos, como nunca tivéssemos feito algum curso....

É como se costuma dizer: Faz o que eu digo, e não faças o que eu faço.

Digo isto com tristeza, porque reparei que certas pessoas ligadas à igreja, com Cursos de Cristandade como eu Graças a Deus tbm tenho, e só porque eu tomei uma decisão que achei e continuo a achar a mais digna, Praticamente não falam comigo, inclusivamente até um comentário meu apagaram aqui no face,

Jesus diz: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI!!!
O QUE FIZERDES AIS OUTROS, É A MIM QUE O FAREIS!!!

Pensemos nisto, e tentemos ser na verdade fazer parte da GRANDE FAMÍLIA DE DEUS!

Sem comentários: