Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Assim eu vejo a vida


A vida como sabemos,tem duas faces:

A positiva e a negativa
O passado pode ter sido duro
mas deixou a sua marca
Saber viver é a grande sabedoria
Por isso eu digo que todas as etapas
Ou idades são bonitas
Peço a Deus, que me deixe dignificar
A minha condição de mulher,
Aceitar as minhas limitações
Como humana que sou
E me deixe ser pedra de segurança
de todos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes e na opressão
Tive que aceitar contradições
lutas,  pedras e desvarios
como lições que a vida me deu
e delas me sirvo ainda hoje
Porque foi asim que aprendi a viver.

Sem comentários: