Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ler...

Ler...

Quem diz que ler é uma perda de tempo, e uma seca? 
Os incultos, talvez…..
É verdade que os livros não matam a fome a ninguém, 
não acabam com a miséria, nem com as desigualdades sociais, 
e infelizmente nem com as injustiças do mundo, 
mas de uma coisa tenho a certeza! 
Consolam as almas, fazem-nos sonhar e elevam 
o nosso espirito.

M.C.Duque

Sem comentários: