Ler...
Quem diz que
ler é uma perda de tempo, e uma seca?
Os incultos, talvez…..
É verdade
que os livros não matam a fome a ninguém,
não acabam com a miséria, nem com as
desigualdades sociais,
e infelizmente nem com as injustiças do mundo,
mas de
uma coisa tenho a certeza! Consolam as almas, fazem-nos sonhar e elevam
o nosso espirito.
o nosso espirito.
M.C.Duque

Sem comentários:
Enviar um comentário