Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de outubro de 2014

insónia

Vou tentar dormir, pois parece que o sono está a querer chegar e tenho que aproveitar, pois não é fácil conviver com a insónia. Faz-me pensar nas coisas que quero e que não quero. È claro que faço força para pensar em coisas boas, e então muitas vezes o pensamento leva-me a viajar por lugares nunca idos.
Estou na praia sentada na areia a ouvir as ondas do mar a baterem na areia, umas vezes de mansinnho, outras vezes mais agitadas. Ouço o cantar das gaivotas, e ao longe, vislumbro o farol com a sua potente luz a reluzir.
Caminho pela areia em passos cadênciados e olho para o céu e vejo-o todo estrelado. Fico deslumbrada com tão bonito espectáculo da natureza.
Depois da caminhada sento-me novamente na areia a ouvir os sons da noite, e a pensar como sou feliz por estar naquela calmia, que me dá uma paz de espirito tão grande, apesar de saber que não passa de um sonho.
Estou sozinha, mas não tenho medo, porque sei que estou apenas sozinha humanamente, porque Deus Nosso Senhor está sempre comigo!... <3 br="">

Sem comentários: