Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Magia

Adoraria dar a toda a gente um pedacinho do céu
Ou então o branco duma nuvem passageira
Poder olhar-vos e ver o vosso sorris, como se fora um troféu
Com um brilho maior do que o de uma estrela.

Deixar-vos sem aquele vazio de solidão
E  todas as vossas tristezas poder apagar
Dando toda a alegria ao vosso coração
E com sol da esperança poder-vos abraçar.

Sinto que o vento em vosso rosto sopra
Tenho a sensação da leve brisa a vos tocar
E isso é a  minha alma que vos conforta
Com todo amor que tenho para entregar.

Ouço os pássaros que cantam baixinho
Quando o meu dia amanhece
Vão-me  acordando devagarinho
Levando o meu canto e a minha prece.

Ofereço esta minha inspiração
Nesta pequena e singela poesia
Recebam-na com toda a emoção
Junto com a natureza e a sua magia.


M.C.Duque

Sem comentários: