Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de outubro de 2014

Vida dificil

Mais uma vez o sono não chega, fezendo-me pensar em mil e uma coisas. Tudo me vem à ideia, o que quero e o que não quero. São mais as recordações vividas e sofridas, mas também são muitas as alegrias vividas ao longo da minha vida.

A vida é dificil, e neste país em que vivemos mais dificil se torna ainda.
Só de pensar que há crianças que vão para a escola com fome, que há idosos desprezados, abandonados sem quaisquer condições, a maioria do povo não tem acesso à saúde, o desemprego cada vez é mais....... Perante tudo isto, que posso eu dizer? Que toda a minha vida lutei por uma vida melhor não só para mim, ou para os meus, mas sim, para todos nós portugueses, e, enquanto Deus de me der forças, continuarei a fazê-lo da mesma forma, porque na minha formação cristã e de cidadã portuguesa, não poderei nunca compactuar com a injustiça, os branqueamentos de dinheiro, com a mentira escandalosa que se passa neste país.
Quero poder levantar-me todas as manhãs, e louvar a Deus por mais um dia, e pedir-Lhe que me deixe continuar a ser eu mesma, e continuar a minha caminhada terrena, sempre com a mesma maneira de pensar, sem quaisquer desvios!

São Duque

Sem comentários: