Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 12 de outubro de 2014

Caminhando

Caminho pelo jardim, 
cheiro o perfume das rosas, 
Que me inibiria o espírito,
E neste momento penso: 
Meu Deus, como eu gostaria que, 
Toda a gente estivesse feliz, 
Como eu estou neste momento…
Ser feliz ajuda-nos a ver a vida de outra forma.
Ajuda-nos a ter o nosso coração 
muito.mais receptivo aos outros,
Tendo uma visão mais alargada do que nos rodeia
Ser feliz é estar atenta(o) a tudo
É fazer o nosso coração transbordar.
Podemos dizer: Obrigada ao Pai,
Porque me deixaste alcançar a felicidade
Sem me esquecer dos outros, tal como
Tu disseste: “ Amai-vos uns aos outros,
Como Eu vos amei”!

Sem comentários: