Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Forma de grito

Como é normal em toda a gente
Tenho desejos profundos
No silêncio medito neles, e estou crente
Que consigo transmiti-los ao mundo

Sou poesia rara eu sei…
Por isso me perco a cada amanhecer
Medito, escrevo,e já nem sei
Mas quero que o mundo leia o meu escrever

A coragem que me é peculiar
Ponho-a toda nos meus escritos
Sou sol sou chuva e sou olhar
Perescruto bem no silêncio e acredito

Que tudo o que escrevo para mim é bonito
Percorro o sentimento e a emoção
Escrevo o que vejo e sinto, tudo em forma de grito
Está tudo no cofre guardado em meu coração

M.C.Duque

Sem comentários: