Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

estou sempre a teu lado

Meu amor, quando sentires necessidade
De chorar, não chores. Chama-me e eu chorarei por ti
Quando tiveres vontade rir, liga-me á vontade
Para eu vir ter contigo, e rirmos os dois aqui

Meu amor, quando precisares de mim
Porque estás triste, e não sabes o que fazer
Chama-me e eu venho alegrar-te aqui
Pois tenho muita coisa linda para te dizer

Meu amor, se sentires que tudo está acabado
Chama-me, que eu venho logo ajudar-te a reconstruir
Quero ver-te sempre feliz a meu lado
E nunca ver-te a fugir

Meu amor naqueles dias tristes e nublados
Achando que o mundo é pequeno para tanta tristeza
Chama-me, que eu venho, quero ver esses dias acabados
Porque ninguém merece viver infeliz e na incerteza

Meu amor, quando precisares de ouvir alguém
Dizer: meu amor, eu amo-te
Chama-me eu venho a correr aqui e além
Para te dizer sempre e a toda a hora, AMO-TE

Meu amor, quando precisares de uma mão chama-me
Pois a minha mão é sempre tua e não só agora
E se não precisares mais de mim, chama-me
E diz-me, que simplesmente irei embora……. 

M.C.Duque

Sem comentários: