Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

sonho lindo....

Que sonho lindo eu tive...., e de repente, todo o universo se despiu de todas as suas vaidades; e de uma forma inesperada, todos os olhares e  gestos dos homens e animais se tornaram confiantes, desaparecendo da face da todos os juízos maldosos, os preconceitos mundanos, as agressões e os risos de escárnio. Todos os homens, mulheres e crianças puderam encontrar-se, livremente,sem medos, com todas as suas diferenças, de cor,  credo e de politica.  Todo o povo se congregou no amor; e deixaram de imperar as armas e qualquer tipo de violência.
A loucura de todas as guerras, com os seus deuses, (ambição dinheiro e poder) estava agora banida da terra, e para sempre... Então, e de repente, a paz deixou de ser fantasia......Nesse momento acordei do meu sonho lindo, e vi que não passara mesmo de um sonho........." que bom seria se assim fosse o nosso mundo, os nossos corações, e a paz fosse mesmo uma realidade "!!!

Sem comentários: