Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Acreditar

PARA TODOS OS MEUS AMIGOS
O importante na vida é acreditar.
Não importa o que sou mas sim o que quero ser.
Não importa onde estou, mas sim para onde quero ir.
Não importa o porquê, o importante é o querer.
O passado… Guardo-o na minha lembrança.
Não quero nunca pensar em julgar.
Não vejo apenas… mas olho.
Não escuto… somente ouço.
Não toco… apenas sinto.
Acredito naquilo que mais quero.
E nada valerá sonhar, se não acreditar.
O mundo é uma reflexão.
Não quero ser só o seu espelho 
Acreditando só num futuro.
E assim, encontrarei a paz 
Para alcançar os meus sonhos.
Afinal, o que importa?
Eu importo, tu também
Acredita em mim, eu acredito em ti
Simplesmente… ACREDITO

Sem comentários: