Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

sorrir sempre

Quantas vezes olhei para o céu e chorei
Muitas, mas muitas vezes isso aconteceu
Não foi de raiva, muito menos de pessimismo, chorei…..
Por não estar bem, e a olhar para o céu,pedi ao Senhor o amor Seu

Esse AMOR foi-me concedido
Sinto em mim uma força muito grande
Pois sei que o meu pedido foi atendido
E assim estou feliz, com um bem estar muito grande

Muitas vezes sorrio mas com o coração a sangrar
Não por não estar a sentir este bem estar comigo
Mas sim por circundtâcias da vida, que me fazem chorar
Mas vou a todas vencendo, porque tenho a força desse AMIGO

Ele sempre me diz, quando estou chorar
Minha filha, estou aqui contigo, sempre
Não quero ver teu coração sangrar
Quero sim, que sorrias, e que sorrias sempre

Sem comentários: