Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Feliz Aniversário

Olá Julinha, minha amiga
Hoje é um dia muito importante
Celebrar  o Dom da Vida
É uma alegria muito grande!

Que tenhas um dia muito feliz
Desejo do fundo do meu coração
Pois se os meus amigos estão felizes
Também eu fico feliz e com muita emoção.

O melhor presente que podes receber
Neste dia, é mesmo o Dom da Vida, para além
Do amor da família  que  também queres ver
E tenho a certeza que dos amigos também!!!

M.C.Duque


3 comentários:

MANUEL BRANCO FERREIRA disse...

SÃO

QUEM É A GARCINHA A QUEM ENVIA
PARABENS PELO ANIVERSÁRIO?

MANUEL II

MANUEL BRANCO FERREIRA disse...


SÃO

NESTA PÁGINA DE DICAS E MENSAGEMS
PUBLICOU UM POEM A UMA GRACINHA COM
O TÍTULO DE FELIZ ANIVERSÁRIO.

ESTA GRACINHA É A MINHA PRIMA, FILHA DE ZAIDA DE ASSUMPÇÃO E SOBRINHA DO QUIM DE ASSUMPÇÃO.
QUE MORARAM NA ESTRADA DOS MARRAZES (ANTES DO BAIRRO DAS ALMOINHAS) PERTO DA QUINTA DO AMPARO?

MANUEL II

Dicas e pensamentos-Mariam disse...

Olá Manuel.Esta Gracinha é uma antiga colega da nossa escola, mas não é a sua prima. Beijinhos