Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

É madrugada e o sono não chega

É madrugada e o sono não chega, e enquanto isso a minha imaginação leva-me para sítios longínquos, onde tudo é belo e misterioso.

Vejo-me a passear por estradas ladeadas de flores, com um cheiro inebriante a perfume fresco. perfume esse que me enche a alma e o coração de boas sensações, onde me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Sinto-me a levitar, cantando canções de amor e louvor à vida, agradecendo ao Senhor por tantas maravilhas.

Nesta estrada bonita, ladeada de formosas flores, vejo pessoas que passam com um lindo sorriso nos lábios, crianças saltitando, como se fora uma festa. Mas que lugar tão maravilhoso este onde me encontro. Lugar onde não vejo caras carrancudas, onde não vejo violência, onde não vejo ninguém sem casa nem com fome. Onde não há despotismo nem corrupção, mas sim amor, respeito e união.

Quisera que o nosso mundo fosse assim,  não no meu imaginário mas sim, no meu mundo verdadeiro, onde até se constroem quilómetros de muros de arame farpado, para que, o povo sofrido dos países em guerra, ou com ditaduras brutais, não possam passar para o outro lado que se chama europa.......

Quero, mas não posso voltar para o meu mundo imaginário, porque é com a realidade que eu vivo, e jamais poderei fechar os olhos ou cruzar os braços às realidades temporais que tantos nos fazem sofrer!!!

M.C.Duque 

Sem comentários: