Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 9 de agosto de 2015

Sento-me na praia e olho o mar

Sento-me na praia e olho o mar
Com as suas ondas a areia banhar
As crianças com os seus sorrisos a brincar
E os seus pais orgulhosos a vigiar

Leva-me aos tempos em que
Também eu era criança, e brincava
Na areia fazendo castelos que
Me faziam sonhar, mas logo acordava

Levanto-me, vou andando à beira mar
Relembro a minha meninice e juventude
As traquinices que fazia a brincar
Olhando o mar com toda a sua magnitude!

Dá-me vontade de nadar,
O que faço com alguma intensidade
Saio da água com um sorriso nos lábios e fico a olhar
Sinto-me livre e cheia de felicidade.
M.C.Duque

Sem comentários: