Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 15 de agosto de 2015

Minha mãe, minha querida mãe

Minha mãe, minha querida mãe
Que há sete anos deste mundo partiste
Deixaste-nos o teu grande amor e também
O nosso coração muito, mas muito triste

Sabemos que só o corpo se ausentou
Porque nos levaste a todos no coração
E o nosso amor por ti, ainda mais se sustentou
Pensamos sempre em ti com muito amor e emoção

Foste uma mãe fantástica em todas as directrizes
Orientaste-nos sempre com amor, em todos os aspectos
Fazendo de nós pessoas responsáveis e felizes
Mesmo doente e cansada, tinhas sempre aquele olhar de afecto

Quando já quase não falavas
Agarravas-nos a mão.......
Como que a dizer-nos, não digo em palavras
Mas levo-os a todos bem dentro do meu coração

Sete anos são passados mãezinha, é verdade,
E quantas vezes vou para te contar
Algo que aconteceu, depois caio na realidade
Estás comigo sim, mas não te vejo para te falar
M.C.Duque


Sem comentários: