Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 16 de agosto de 2015

Esta tarde fui à praia meu amor

Esta tarde fui à praia meu amor
Vi lá muita gente divertida
Mas muita gente cabisbaixa, e não era do calor
Talvez devido aos problemas desta vida

Meu amor, procurei-te no meio da multidão
E não te encontrei. Os meus olhos te procuraram por todo o lado
Não te encontrei, mas pensei: meu amor não me tirou do coração
Dei-me conta mais tarde, que andavas como eu, alarmado

Ao ver tanta gente acabrunhada,
E com os seus olhos tão tristes
Como que a dizer: não posso fazer mais nada
Mas também não me quero deixar vencer, porque é tão triste.

Meu amor, jamais cruzaremos os braços
Estaremos sempre ao lado de quem precisa de nós
Denunciar estas situações, e não dar abraços
A quem se acobarda, e vamos nós, LEVANTAR a nossa vós!

M.C.Duque

Sem comentários: