Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 23 de agosto de 2015

Meu amor, tenho tanta saudade......

Meu amor, tenho tanta mas tanta saudade
Saudade daquele tempo maravilhoso e intrépido
Da nossa juventude, com todo o nosso amor e verdade
Vivendo aqueles tempos dourados e para nós inéditos.

Acreditar meu amor, que a nossa vida
E a de todo o nosso povo, passaria a ser livre
Uma vida meu amor, com liberdade e não reprimida
Mas meu amor, com o tempo, tudo se foi derrubando, e tive

Que chorar de revolta, não contigo meu amor, pois
Tu sempre me acompanhaste nas minhas ideias e no meu viver
E sei que também ficaste destroçado, mas os dois,
Nestes anos passados, tudo temos feito para a liberdade dar a conhecer

Meu amor, sempre foste o meu companheiro
Nestes anos que deveriam de ser de democracia
Mas têm sido para o povo que vive em sofrimento e sem dinheiro
E, meu amor, tudo isto nos faz um povo sem alegria.

M.C:Duque

Sem comentários: