Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O amor disse-me um dia

O amor disse-me um dia
Quero andar sempre contigo
Fazemos uma dupla de acalmia
Neste mundo cheio de perigo

Eu lhe disse: amor, eu aceito
Quero ser sempre útil aos outros
Tratá-los com carinho e preceito
E assim seremos uma dupla dentre outras

A amizade ouviu e perguntou:
Também me posso juntar a vós?
Assim teremos mais força, estou certa, não estou?
Os dois respondemos em unissuno! Claro, lá vamos nós!!!

E tudo isto porquê? Para dar alento
Porque o mundo sem amor e amizade
Não tem sentido, torna-se cada vez mais violento
E o que nós queremos é dar a todos a felicidade

M.C.Duque

Sem comentários: