Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 23 de agosto de 2015

O dia amanheceu, cinzento, meu amor

O dia amanheceu cinzento, meu amor
Fiquei a pensar, não posso ir à praia
Tomar um banho de mar contigo, não há calor....
Mas agora ao olhar pela janela meu amor

Vejo que faz sol, mas um sol que só aquece corações
Quando as pessoas vivem felizes, no seu dia a dia
Mas eu quero ver o sol, e um sorriso cheio de emoções
As pessoas a cantarem, os seus olhos a brilharem cada dia

As ruas são tão lindas, ladeadas de amores-perfeitos
As pessoas passam e cumprimentam-se com um sorriso
O dia passa depressa, e em harmonia, tudo é bem feito
Cai a noite meu amor, e aqui estou à tua espera com o meu sorriso
M.C.Duque



Sem comentários: