Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Ao abrir a janela.....

Bom dia.
Ao abrir a janela  esta manhã, mais uma vez louvei o Criador por tanta beleza que os meus olhos estavam a ver. Sobretudo, o maravilhoso castelo desta minha querida cidade.
O sol, envergonhado, porque as nuvens se estavam a sobrepor a ele, olhou para mim como que a dizer-me: vês como o Criador nos brindou com tantas maravilhas? Vá, sai de casa, para melhor veres e apreciares todas estas belezas que fazem alegrar a alma, dando ânimo para enfrentar a vida com todas as suas agruras?
Quis o sol, mesmo envergonhado dizer-me, também: "vá, veste" o teu melhor sorriso e sorri, sorri, sorri......., tenho a certeza que assim farás os outros mais felizes, e tu ficarás também muito melhor. 
Disse-me também; "só assim a vida tem o seu real sentido, não achas? E eu, sorrindo respondi-lhe: acho! E é assim que vou viver o meu dia. Assim Deus me ajude!!!

M.C.Duque

Sem comentários: