Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2018

No caminhar da minha vida.....

No caminhar da minha vida, tenho encontrado mais espinhos do que rosas, é verdade!!!
Mas, rosas bonitas? Também as tive, e cravos também!
O meu jardim, começou a crescer com o lindo cravo. O mais bonito cravo, que alguma vez tinha visto, o meu filho, Gustavo. Quase oito anos depois, nasceu  a mais bela rosa, que também alguma vez houvera visto, a minha filha Juliana. E o meu jardim, florescia lindo e feliz. 
Com o passar dos anos, as flores do meu jardim foram crescendo, crescendo e, o meu jardim aumentou, com mais uma linda rosa, a minha nora Ana.
Mais uns anitos passaram, e mais um lindo cravo nasceu no meu jardim. O meu genro, Davide.
Mas agora......, quase há três meses, o meu jardim voltou a crescer e a florir de uma maneira transcendente!.... Floriu o mais lindo cravo, no meio dos outros cravos e das rosas. .... O meu neto muito amado, Eduardo.
Posso dizer com toda a certeza, que foi um dos três momentos mais bonitos e marcantes da minha vida. Agradeço a Deus, toda esta grande felicidade!!!

Louvado sejas meu Senhor

M.C.Duque

1 comentário:

Humberto Baião disse...

muito bom, parabéns, bjs